Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Atendimento

0

Frete Grátis

acima de R$250 SP e R$400 demais estados

Desconto no PIX

10% OFF

Central de Trocas

lamaglia.troque.app.br/

Pague com cartão

em ate 10x s/ juros

Segurança

Loja oficial

Troca / Qualidade

Para realizar sua troca ou devolução, utilize nossa central de trocas:


https://lamaglia.troque.app.br/

POLÍTICA DE TROCA

Se você não estiver 100% satisfeito com sua compra, devolva-o dentro de 07 dias após o recebimento e em condições de venda para um reembolso ou troca por igual.

Prazo para devolução: 07 dias após o recebimento.

Prazo de troca: 30 dias após o recebimento. 

Por favor, devolva seu item na embalagem original sempre que possível. 
Observe que todos os itens para reembolso devem estar sem uso e com as etiquetas.

Contate nosso canal de atendimento por e-mail: site@lamaglia.com.br, telefone (17) 3364 6551
ou pelo nosso atendimento via Whatsapp (17) 97600 4886.

Após do recebimento da troca em nossa filial, enviamos a nova peça em até 5 dias úteis. 

 

PRODUTOS DEFEITUOSOS


De tempos em tempos, falhas de fabricação podem e ocorrem.
Se você acha que seu produto sofreu uma falha de fabricação, entre em contato conosco em site@lamaglia.com.br. 
Itens danificados devido ao uso excessivo ou a longo prazo não são considerados defeituosos.


PROCESSO 

Algumas regras sobre a devolução de pedido on-line:
Troca por tamanho: Sabemos que a compra on-line não possibilita a prova da peça e pode acontecer de não servir ou ficar grande. 
Caso isso aconteça, não se preocupe vamos resolver.
Veja com nossos atendentes sobre a disponibilidade do tamanho para troca, não considere nosso estoque atual do site, alguns casos nós produzimos o produto novo.
Caso o produto comprado seja de Bazar, promoção ou final de coleção podemos criar um crédito do valor gasto ou oferecer algum produto que seja compatível com o escolhido.

Envio e Recebimento: Para o envio e recebimento da troca, nós iremos avaliar seu pedido, sendo: 
Se o pedido foi enviado via "Frete Grátis" o envio/retorno do seu produto de troca é por sua responsabilidade e o envio do novo será por nossa conta.
Mas só iremos enviar após o recebimento do produto indesejado.

Caso o frete do pedido foi pago por você, nós iremos enviar um código-reverso onde você irá levar nos Correios sem custo e o envio do novo será por nossa conta.

Caso tenha dúvidas estamos a disposição para resolver e fazer com que você fique contente com sua compra.
Lembrando que as regras acima valem somente para produtos produzidos por nós.

Boas compras!